terça-feira, 2 de agosto de 2011

- você está louca Mariana, acho bom você me respeitar, eu sou seu pai porra.
- ah papai, qual é ?! Não quer satisfazer a sua filhinha ? - encaixei minha bunda no pau dele .
- MARIANA ! - gritou - não vou meter em você ok ? você é minha filha, você não passa de uma pirralha.
- Papai, você não acha que eu estou crescidinha ?
- você é uma criança .
- ah papai, olha pra mim, imagine minha boca nesse seu pauzinho pai - apertei o pau dele por cima da calça - não acha que seria exitante ? - sorri - olha só papai, não vou forçar a barra agora ok ? vou pro meu quarto , eu sei que você ainda quer brincar com sua filhinha.

Não vai ser tão fácil, mas papai ainda vai ser meu .



Fui pro meu quarto, tomar um banho. Peguei o piru de plástico que eu escondia debaixo do colchão. Abri o chuveiro, quando a água estava morna, peguei o piru de plástico, nunca havia usado aquilo, aliás. Não seria agora. Larguei o piru de plástico e enfiei 2 dedos na minha buceta. Eu gemia baixinho, mirei o chuveirinho pra minha bct, a água morna batia me exitando cada vez mais. Mas seria hora de sair do banho, então finalizei, me sequei e me vesti. Liguei meu pc.

@ Mariana B. acabou de entrar .


*two - Mylena, 22k diz :
hm, qual seu segundo plano ?

@ Mariana B. diz :
meu papai (:


*two - Mylena, 22k diz :
você é louca, você quer ... dar pro seu pai ?

@ Mariana B. diz :
qual o problema ? aliás ele já está nas minhas mão - menti - agora vou vazar ok ? :*



Mylena não entenderia, aliás ela deveria crecer u_u ' Então fiquei invisível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário