terça-feira, 2 de agosto de 2011

- oh papai, mete em mim mete papai 
- meto minha putinha , meeeeto.
Ficamos naquilo por mais algum tempo, mas eu realmente estava cansada, mas não queria parar. 
- papai sua putinha vai gozar,
- goza puta, goza. 
E enfim, eu gozei. Estava me preparando pra levantar, tomar um banho, e dormir.
- não filha, fica aqui com o papai fica putinha.
- não sou putinha – murmurei.
E então eu fui embora, acho que, quando às coisas se repetem, elas ficam enjoativas, posso só ter transado com meu pai 2 vezes, mas eu estava enjoando, papai tinha os mesmo movimentos, às mesmas frases, qualé, tenho 14 anos, eu gosto de novidades ¬¬ 
Dia seguinte na escola, a Mylena tava mais animada que cachorra no cio ¬¬ ,
- fala cachorra – cumprimentei rs
- oi amiga, haha *-* to namorando,
- a ta, e meu pai é um hambúrguer e eu chamo ele de pepino .
A Mylena não tem jeito pra namorar , ela vigia mais o namorado do que ela mesma u_u
- hahaha, você precisa de um, uma hora vai enjoar do seu papai.
- já enjoei, e fale bem alto, aliás, quer um alto falante ? 
- ta irritada fia ? haha, vamos sair hoje, te apresento à alguns garotos, e você escolhe um ,
- huhul, e vou me sentir em um healit show, 
- ok, então vai tomar no cú u_u
- calma ok , leve um garoto, bonito, atraente, se eu gostar, a gente se conhece melhor, se eu não gostar eu te como de porrada ta (: 
- amanhã ? 
- é sábado, 
- Ava é memo, vamos amanhã ? às 7 na boate strikinight, se você não tiver ocupada com seu pai, lógico.
- talvez eu esteja – murmurei irritada, não tive outra resposta.
Cheguei em casa, papai, tocando punheta na sala, ok u_u Será que esqueceu o jornal nacional ? 
- pai, o que é isso ?
- tava te esperando delicinha.
- meu nome é mariana, e eu sou sua filha ainda.
- não gosto de cú doce filha, vem aqui vem – ele riu
- não estou de cú doce, e só pra lembrar que eu ainda sou sua filha, não sou sua prostituta, não recebo pra isso, e nem quero receber – gritei,
- ah mais você vai dar pra mim sim filhinha – me puchou
- não vou – dei um chute no meio das pernas dele e fui pro quarto .
mas não demorou muito pra às batidas na porta começarem, mas eu só ignorei, meu pai não arrombaria minha porta, mas ele estava obcecado u_u , tomei meu banho, escutei música, e liguei o pc.

@ Mariana B. acabou de entrar.

Novo pedido de adição, denovo *o* , aceitei. Kaua.21.night@hotmail.com 

Kauã diz :
Oi gatinha, blz ?
@ Mariana B. diz :
Oi, smp e ae ? , hm, quem é ? 
Kauã diz :
Aqui de boa na lagoa, é um amigo da Mylena 
@ Mariana B. diz : 
[aa] to ligada hihi *-* ,
Kauã diz :
Idade ? 
@ Mariana B. diz : 14 e ae ?
Kauã diz :
16, vai rolar à parada amanhã né ?
@ Mariana B. diz : 
Fechadinho ;) 
Mylena 22k está na conversa 
Mylena 22k diz :
Hm e aê meus solteirinhos, blz ?
@ Mariana B. diz :
Haha ¬¬
Kauã diz :
Haha ¬¬ /two
Mylena 22k diz :
Amaaaaanhã balada u_u Haha pq ? eu estou comprometida, hihi
@ Mariana B. diz :
Quero ver repetir essa frase em uma semana ;)
Mylena 22k diz :
Idiota –‘- , mas e aê, já se conheceram né ? ,
Kauã diz :
Aham, manda o Orkut Mari ,
@ Mariana B. diz :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3590001061169263883, vou sair meus lovers beijos :*

Então sábado chegou, acordei, fiz meu café. Papai logo passou e apertou minhaa bunda *-*
- para , 
- bom dia gostosinha, 
Só mostei meu dedo. Papai deveria se controlar né ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário