terça-feira, 2 de agosto de 2011

O silêncio se conteve.
- Mari, está me ouvindo ? - sorriu
- sim,
- sim está me ouvindo, ou sim namora comigo- riu
- os 2 - selinho
[aaa] ti fofo *-* é, nunca imaginei que eu e o Kauã pudessemos namorar /mentira É, talvez eu não seja boa o bastante pro Kauã, mas que se foda *-* eu gosto dele, e que seja eterno enquanto dure. pqp, acabei de começar , controle-se Mari u_u
É, ficamos a taaaarde inteirinha juntos, e ele quase que implorou pra eu ir pra escola dele, calme, não contei da história do meu pai. Quero ir pra uma escola possívelmente desconhecida D: ,
e no final da tarde ele foi embora .-. Meu pai chegou um tempo depois.
- hoje tem jantar
- parabéns - murmurei
- você ! você tem que ir ao jantar eu não, os pais do Kaio querem jantar com você.
- merda.

Me arrumei, não fiz nada extraordinário.
- leve roupas, vai dormir lá - alertou meu pai.
- é, vai trazer quem aqui em casa hoje - falava enquanto calçava meu tênis - a chapeuzinho vermelho ? pede pra ela trazer a vovó, fica muito mais sexy -debochei, não foi pra ter graça.
- haha, respeite-me.
- respeito ? - ri forçado - até onde sei, no seu dicionário de papai comedor de filha não existe respeito. - ele apenas se calou e saiu.
...
Fomos no tal jantar de limosine com o babaca do Kaio, é. Eles devem ser realmente ricos ;x ' Os pais dele juuuuram que a gente se ama e nascemos um pro outro, vamos ter filhotes e viver felizes ¬¬* - história pra boi dormir . É claro que nós não nos amamos.
- ta linda Mari - kaio paparicando -me
- haha, obg - continuei emburrada
- vtnc, funja que gosta de mim ao menos perto dos babacas do meus pais.
- vtnc você, você não sabe porra nenhuma de mim, posso ir embora se eu quiser agora, então acho bom ficar igual cachorro de madame já que você é tão rico, quieto e comportado.
Chegamos e ele puchou a cadeira pra mim, avá. mt fofo ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário