quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O que aconteceu cntg ?
- Mari ? o que faz acordada ?
- vendo meu marido chegar todo revirado. o que você fez ?
- eu-eu, é, eu não fiz nada.
- me traiu não é ?
- o que ? você está me perguntando isso agora ?
- olha, não grita comigo que eu te reviro do avesso. Estou falando sério ? onde você estava ?
- na-na oficina. nã-nã-não estou mentindo.
- ta bom, ga-ga-ga-gago, espero que se sinta bem con-con-confortável no so-so-sofá.
- ah, Mariana não faz isso.
- o que quer que eu faça ? Ah meu amor, pode chegar tarde dizendo que estava trabalhando com roupa revirada, cabelo bagunçado e perfume forte, eu não ligo, ser corna é comigo mesmo.
- mas a fany ta no sofá.
- é ? então dorme no chão.

Acordei no dia seguinte, estou com 6 mêses, não quero sair de casa :$'
- Mariana, vamos conversar ?
- não.
- vamos sim porra!' se liga, ainda não somos casados, e eu nem tava com ninguémm, você nem pode provar que eu dormi com álguém.
Kauã! - gritei - você está se escutando ? se liga, isso aqui não é um C.S.I Miami, é vida, é real. Cresce poxa.

- Mariana, eu amo você, eu quero viver com você, mas não posso ficar abaixando a cabeça, quando você quiser criar uma briga sem motivos.
porra!, então, vai viver sua vidinha, aproveita os 3 mêses que faltam, amanhã vou sair pra comprar um roupas, se quiser pode convidar umas prostitutas pra cá, melhor! dá uma festa, chama a escola, já que você não ta gravido.

- o que foi ? vai me culpar por eu não ter um útero ?
- estou quase lá. você não tem que ta curtindo, e zuando por aí. eu to grávida, isso aí é seu gozo idiota.
- idiota ? na hora de transar eu não fui idiota, na hora de te dar um anel eu não fui idiota, na hora de te pedir em casamento e não fui idiota! você é idiota, ou apenas está agindo como uma.
- idiota ?, se você usa-se camisinha eu não taria sendo idiota agora.
- eu não transei sozinho.
- hey! vocês estão brigando ?
- estamos conversando apenas, conversando ? às pessoas 'conversam' assim agora ? o que há com vocês ? vocês são apaixonados um pelo outro, estão discutindo feio assim agora ?
- ele me traiu.
- você fez o que kauã ? - deu um tapa na cara dele
- ei! , qual o problema de vocês ? eu não traí ninguém!
- um marido mentiroso, esse é meu problema.
- nós não somos casados! - kauã gritou, ele quer que o prédio inteiro ouça --'
- psé, talvez nem sejamos mais!

- então você não quer mais casar ? - ele soltou umma risada sarcástica - ta, e a Dilma não quer ser presidente.
- haha, não to nem um pouco pra suas brincadeiras, você é um idiota, um ridículo.
- quer saber mariana, meu amigos tinham razão.
- você tem amigos idiotas, eles falam coisas idiotas, eu sei o que eles falam sobre mim, eles não me conhecem. Eles são menos conhecem você Kauã ?

Você esconde coisas de mim, vocês. Todas a merda que você faz, aliás, não é da minha conta, eu não tenho marido, não tenho noivo, nem sequer 

Tirei a aliança e coloquei-a encima da mesa, tive vontade de joga-la no chão, mas sei que não foi barata o suficinte pra eu trata-lá como um lixo qualquer. Então eu a coloquei sob a mesa e fui pro quarto. O Kauã nn veio atrás e eu agradeci a Deus por isso, me aliviou saber que não teria de continuar brigando com ele. A Fany bateu na porta e eu abri, de início ela ficou em silêncio, mas isso incomodava-nos então ela começou.
- Mariana, você não quer casar ? é isso ? você está de que ? 6 mês não é ?!, - preferi ficar quieta - Mariana! O que ta acontecendo com vocês ? foi a briga com a garota na escola ou a suposta traição ?
- suposta ? suposta ? queria você no meu lugar.
- MARIANA! se ouve mew, não vai brigar cmg né ? o kauã ta certo.

- que se foda mew.
Saí por aquela porta, muito irritada mesmo, não to ligando pra nada ? onde estava o Kauã ? eu não sei, o o que eu penso agora ? nada. o que eu sinto agora ? pior. Eu não quero sentir nada. Eu só quero morrer, e saber que cada degrau que eu subi valeu muito a pena, mas isso não é possível. Não com o caminho que eu resolvi seguir, não com as merdas que eu resolvi fazer. Eu odeio o amor! O amor nunca vai me levar a nada, e agora onde eu estou ? andando pelas ruas, com uma barriga tão grande que impede que eu abra um sorriso. Essa barriga só me trouxe problemas, não quero ser mãe odiando meus filhos. Mas às pessoas vacilaram comigo, e eu vacilei comigo mesma, o amor não salva, e te faz sorrir ? faz sim, no começo é um potinho de ouro. Estou com nojo de mim, do amor, dessas crianças, de verdade. Tenho nojo de tudo, o amor ? está sempre no topo, estou aprendendo a pensar só em mim, em mim. Nasci sozinha, e vou morrer sozinha. E não estou nem aí. Então, eu espero que o mundo se forme em uma grande massa de merda.


...
Pudi abrir meus olhos, com tal dificuldade, havia persianas atrás de mim. A cama era dura e desconfortável, a cama havia grades, estava longe de ser um berço. Eu ouvia um bipe irritante demais por perto, algo estava sob meu nariz, tentei arrancar mas vacilei com isso, espero estar viva, ou não. Acho que meu últimos pensamentos foram muito fortes. Meus olhos se fecharam com facilidade, mas posso me manter acordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário