quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Logo separaram os 2, e a palhaçada acabou ¬¬* Sthefany veio atrás de mim,é, vamos pegar amizade *-*
- Mari, espera, não vai falar com o Kauã, sabe que ele só faz isso pq te ama
- ou pq não confia em mim, não to nem aí pra ele, vamos pra sala.
Sentei na cadeira da janela, ficava 2 fileiras afastada do Kauã. Logo um bilhete veio parar aqui.
Ei amor, já que está solteira, rola eu e você ? beijo, Gustavo.
R : não sou pro seu bico blz -‘- Mari.

OMG,que ridículo, estou sentindo que tudo está igual ao começo, blz, eu sou a ’Megan fox, desejada e invejada.
. É minha vida da cada olta mew.
E eu sigo em frente, E hoje nada vai me abalar, Sem olhar pra trás eu vou na fé
Não - Vi que tudo ao meu redor ia desmoronar, Como um sonho eu acordei em outro lugar - E eu, senti que a estrela brilhou, e nada faz parar ♪ - Psé,minha música *-*,
No intervalo, o Kauã, cagou&andou pra mim, é, o orgulho dele é bem maior que o amor que ele finge sentir, só a Sthefany ficou comigo; eu to começando a me enturmar com algumas pessoas.
Entrei na sala, e o ‘grupinho’do Kauã ainda não tinha entrado ¬¬*
- Mari, essas flores chegaram pra você – a diretora falava sem interesse nenhum
Fui na porta receber,e o Kauã vinha logo dps.
- ah mew, que lindas, obg amor – abracei ele
- errou de caminho filha ? não te mandei essas porras não, quem te mandou flores ?
- na-não foi você ?
“iiiiih” a sala falou D: - ou melhor, metade da escola.
Cartão:

Pra minha namoradinha linda e perfeita *-* own , te amo Q – bj. Kaio.
Amacei aquilo com todas minhas força, e foi direto pro lixo, é, agora eu sou namoradinha ? não sei o que o Kaio quer ¬¬* - agora sim, eu não volto com o Kauã. OMG, que merda velho D:

Saí da sala e fui direto ensaiar, mesmo sem cabeça pra isso ¬¬* Mas o ensaio durou pouco.
- quer me explicar quem é que fica te mandando flores ?
- não é ninguém, é só uma amiga.
- ah, minhas amigas não costumam me mandar flores.
- as minhas sim.
- porque você deu aquele ataque ?
- poque estamos brigadas e... eu não quero falar com ela - pensa rápido porra
- ah, fala sério Mariana. Você acha que eu sou o que ? um otário não é / ocê é uma crian
ça, cresça e apareça, vai ser feliz, você esta parecendo uma puta ok. Que se foda. Você é uma idiota.
O Kauã falava comigo como se eu fosse um nada, cada palavra abriu um buraco dentro de mim *-* Eu gostava de verdade dele, e ele fala uma coisa dessas pra mim, mew - não importa qts erros cometi , ele sabe que eu amo ele. Segurei fortemente meu choro.
- é, sou mesmo, por achar que um dia a gente teve alguma coisa especial.
Eu precisava ser dramática, pra ele voltar logo se rastejando pra mim n - deixei quem 2 lágrimas escorrecem facilmente, percorrendo minha face, borrando muito pouco minha maquiagem. Isso não importava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário