terça-feira, 2 de agosto de 2011

E então palavras do tipo : hãn ? o que ? como ? começaram a rodar agente.
- é isso aê gente, a Marizinha aqui, deu pro papai - ela completou.
- resolveu inventar histórias bobas agora ? - eu disse
- bobas ? - ela riu - tenho histórico no pc, e tenho um vídeo de vocês 2 aqui no celular - ela riu denovo - mexeu com quem não devia fofa.


Guilherme


Kauã

Meus olhos ferviam agora, e todos pediam para ver o vídeo. Eu só queria chorar e sair correndo. Ela foi passando o vídeo por bluetooth para alguns, que já assistiam e jogavam trocadilhos. E então eu saí correndo dali. Meu pai estava de olho em mim, e hoje eu tinha prova. Tive medo daquilo chegar na boca da professora, ou coordenadora, tive medo de chegar na boca de alguma autoridade. Se resumiria em = papai preso, mari em um abrigo. E então lágrimas se escorreram, mal pude senti-las com o vento que batia em meu rosto à velocidade que eu corria. Eu fui pra casa, foda-se tudo. Não posso ficar ali, naquela escola.
Cheguei em casa, e fui pro quarto. Me desabar em lágrimas no travesseiro.
- o que aconteceu ? - meu pai perguntou.
- nada.
- o que aconteceu ? - ele repetiu.
- nada ! - gritei - resolveu se importar agora ?
- fala porra !
- descobriram tudo ! - gritei - descobriram das nossas brincadeiras, descobriram. Minha escola não fala em outra coisa. EU sou a putinha que dei po papai lá naquela escola.
Seu olhar foi de desespero.
- mas como ?
- como ? você deveria ter pensado 2 vezes em filmar aquilo. Emprestei a câmera pra Mylena, sem saber disso. Ela viu, agente brigou e ela disse pra escola toda. - meu tom de voz abaixou.
- mais um problema - ele gritou
- como assim mais um ? - murmurei
- ér. Mari, eu tenho aids.
Como ? como meu pai pode ter aids ? *-* Papai está prestes à admisnistrar uma empresa ? comocomo como ? pedófilo com aids . Não pude responder, apenas fui para o quarto. Chorar, e pensar. O que seria da Mari com aids ?

Acordei no dia seguinte, bem mais tarde do que de costume. Não fui à escola, óbvio. Aliás, foi assim que ocorreu durante uns 3 dias já. Estava sendo horrível. Parecia que eu estava presa em um daqueles pesadelos apavorantes em que você precisa correr, correr até os pulmões explodirem, mas não consegue fazer com que seu corpo se mexa com rapidez suficiente. (Lua Nova pág 11)
- ei, vamos fazer o exame de aids. Se arrume e vamos ao laboratório.
- não quero sair de casa - murmurei
- ah ta --' Vai ficar aí até morrer ?
- se você toma-se cuidado onde enfia esse seu piruzinho de merda, talvez eu não estivesse aqui, jogada nessa cama.
- não tenho tempo pra isso agora, são 10:30, às 11:30 eu quero você pronta.
Tomei banho, me admira Sr. Fernando estar preocupado comigo, ele não demostrou preocupação nas últimas semanas. Talvez seja por isso que eu esteja indo ao médico. Às 11:10 eu estava pronta já ;s
- vamos ? - perguntei
- ok,
Fomos ao laboratório, lá estava mais lotado. Mas eu fui atendida logo.E em alguns dias o resultado estaria pronto.

3 DIAS DEPOIS
Acordei. NOSSA, eu não vou à escola à dias já. Esse fim de semana foi um cú. E hoje é segunda. Preciso ir à escola G_G.
- bom dia - murmurei ao atravessar a sala
- bom dia - meu pai respondeu - precisamos conversar
- diga - respondi sem interesse nenhum.
Meu olhos fixavam a TV.
- pode ao menos olhar pra mim ? - pediu ele.
- fala - olhei.
- você sabe que eu vou administrar a Strikinight, e sabe que o dono daquela porra é o Ricardo.
- o que eu tenho haver com isso.
- cale a boca e escute - reclamou - sabe que ela tem um filho que tem em média sua idade. O Ricardo me proporcionou que se. Acho que entendeu.
- que que eu namore o filho dele ?
- ISSO.
- haha, sonhe. O que aconteceu com você ? primeiro era meu pai, depois um louco, e agora, não sei mais quem você é.
- não me provoque, não me obrigue a fazer merda de novo. Não estou curado, você convive comigo, não sabe o quanto é difícil ter que me segurar. Não quero ouviu sim ou não. A resposta já está dada, quem escolhe sou eu. Mais tarde ele virá aqui, espero que esteja bem bonita e arrumada. Se eu não conseguir o emprego. Você está fudida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário