terça-feira, 2 de agosto de 2011

E então eu resolvi que seria hora de tirar minha virgindade *-* ,não sou mais criança, não tenho corpo, muito menos mentalidade. 
Na escola, me sinto uma Megan Fox, todo desejam , sabe ? *-* , mas hoje, apenas 1 me chamou atenção, o Eduardo, não era muito atraente, mas parecia saber fazer 69 , então banheiros escolares servem pra isso não é ? ou não.
- Ei Edu vamos brincar ? - falei com um tom de quem não queria nada, mas ele sabia o que eu queria .6'
O intervalo estava no final, os corredores estavam vazios, bom quase, tirando os nerd jogando xadrez, na mesa do fundo do refeitório. O Edu enfiou discretamente a mão por debaixo da minha saia, colocou seu dedo dentro da minha calcinha, e esfregou ele na minha buceta. Dei o sorriso safadinho de sempre. E então quando ninguém olhava, o que era quase impossível, entramos no banheiro masculino.
O banheiro masculino dava entrada pra porta das faxineiras, um quarto fechado sem janelas , ótimo. Entramos, e emperramos a porta com uma cadeira.

Ele arrancou minha saia com um golpe só , me deitando em cima da mesa, tirou minha calcinha rapidamente- logo teria-mos que estar na sala - e enfiou a língua na minha buceta, e aos poucos ele aumentou o rítmo. Eu queria gemer igual uma cachorra, mas se nos descobri-se era expulsão. Então me segurei. Ele logo enfiou 1dedinho, ele viu como minha buceta é fechadinha. Eu sou virgem né.
- mete 2, mete dlç - parecia uma puta.
Mas ele sem me responder fez o que eu pedi, meteu logo 2dedos, aumentando a força.
Logo ele parou,fomos pra uma cedeira reclinável que estava no campo, quase impossível de reparar, me deitei ali, ele enfiou o pau dele na minha boca, e eu chupei tudinho, como se fosse um pirulito pop. Ao mesmo tempo, eu mesma,enfiava 2 dedinhos na minha buceta. Ficamos no sexo oral mais um pouco. Logo ele abriu minhas pernas novamente e começou a chupar minha buceta, denovo, e esfregar 2 dedinhos.
- mete em mim edu,mete o pau edu - falei, gemendo baixo.
- ah, o pau Ma-mari ? - aaaavá
- é Edu, meete.
- ér que não dá.
Logo me levantei, a qual é -.- Mas acho que só o sexo oral, já foi um prazer imenso.
- Vira homem antes de querer fuder uma garota denovo ok ?
Me vesti rapidamente, saí do banheiro com um cuidado imenso e fui pra sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário