quarta-feira, 3 de agosto de 2011

[aa] Cheguei em casa, primeira coisa foi pegar o tel *-*
- alô - a voz do dele era alegre, como se tivesse feito algo divertido.
- oi Kaio, porq mandou flores pra mim ?
- calma Mari, queria te agradar
- então não queria blz, não preciso dos seus agrados ou das suas frases bonitinhas.
tu-tu-tu-tu-tu-tu
É óbvio que era mentira, eu adoro receber essas coisas, mas eu não tinha cabeça pra pensar nisso agora.
Kauã Stuart - esse nome rodava em minha mente *-* contra minha vontade, minha cabeça se fixava apenas neste pequeno nome. Neste garoto *-* neste idiota, mediore, que fez cada fio de minha pele se arrepiar quando me beijou pela primeira vez, que fez eu dar risadas ótimas nestas semanas de namoro. Que me tornou uma garota apaixonada, independente de qualquer coisa. Eu não chorava, não escutava músicas melosas, não acontecia nada típico de novelas das 8. Psé, eu apenas ficava sentada em frente a TV, assistindo qualquer merda que estivesse disposta a me fazer rir, talvez até chorar.

@ Mariana B. acabou de entrar

Kauã diz :
quer conversar ?
@ Mariana B. diz :
Não - menti - você é um nojento, não acredito que disse aquilo tudo pra mim.
Kauã diz :
o que você queria que eu disse-se ?
@ Mariana B. diz :
Entenda, estou estranhona escola na metade do ano, preciso me enturmar, líderes de torcida, não é striper. Não vou ficar tirando roupa ali, só vou torcer. Não é nada demais.
Kauã diz :
não tem muito o que tirar, quase não há pano.
@ Mariana B. diz :
isso é desconfiança ?
Kauã diz :
não, é ciúmes.
@ Mariana B. diz :
Não precisamos dele.
Kauã diz :
talvez.
@ Mariana B. diz :
não.
Kauã diz :
volta cmg, cada palavra ali, foi sem pensar; você não é idiota né nada que eu disse lá *-* Você é uma garota linda, única, perfeita. A Mari. A minha Mari.
@ Mariana B. diz :
hm, não sei *-*
Kauã diz :
posso passar aí pra te ver ?
@ Mariana B. diz :
não.
Kauã diz :
to indo
Kauã desligou-se.

E em poucos minutos ele estava lá, em pé à minha porta, com o sorriso lindo de sempre *-* as mãos que não saía do bolso. Os olhos claros que fixavam os meus.
- oi - sorriu
- oi - não sei porquê, senti minhas bochechas se avermelharem
- posso entrar ?
- já está aqui
Dei espaço para que ele passa-se.
- vai me perdoar ?
Eu pude ver que ele não mentia, então eu aceitei voltar com ele. O clima esquentou e eu senti que ira-mos transar, psé. Ele era delicado comigo, e cada movimento era incrivelmente agradável. O corpo dele estava colado ao meu, e eu sentia que ele gostava disso, assim como eu.

Tiramos nossas roupas aos poucos e com o tempo, nada preenchia nossos corpos. Ele me chupou todinha, de forma mais sensual e deliciosa. Ele não apressava nada, ele envolvia seu corpo com o meu, me fazendo fechar os olhos e aproveitar cada minuto daquilo. Me levantei, e com sensualidade chamei ele p/ a cama do meu pai. Logo o Kauã meteu em mim - sim - o Kauã meteu em mim, começou devagar, e logo que ele aumentou a velocidade meu gemidos foram a loucura. Todas as preocupações da minha mente caíram.
Depois eu caí de boca chupei o pau dele, ele adorava, gemia muito, e eu adorava aquilo. Eu estava louca de tesão.
Ficamos ali por um tempo *-* foi perfeito, acho que às vezes os homens começam um braga de propósito, sabem como vai terminar. Antes da 18:00 hrs ele foi embora, meu pai iria chegar e ele não podia saber nadinha.
Troquei os lençois, aliàs estava sujo e com um cheiro de gozo.

No dia segunte, chegamos na escola de mãos dadas *-* E eu pude sentir a inveja me rodiando D; Não pude deixar de sofrer comentários.
A cada beijo nosso, parecia que a escola tremia, pode até ser exagero,mas ninguém gosta da gente junto. Os garotos porque querem me comer, e às garotas, que só pensam em dar pro Kauã ¬¬*
- oi lindos *-*, voltaram né, amém
- oi fany - sorri
- vão sair amanhã ? vai ter festinha do sexo lá em casa. Vai ser muito bom, vocês podem ir em casal e já vão ter a transa garantida - riu
- blz, eu quero - fiquei animada - vamos amor ?
- vamos *-*, amanhã - sábado - que horas ?
- cheguem por volta das 20:00 hrs, meus pais não tão em casa mesmo 6

Dormi na casa da Fany pra ajudar ela arrumar as coisas amanhã. Acordei com uma disposiçãaaaao rs
Então desde de cedo fomos arrumando tudo , salgadinho , muitas bebidas , refrigerantes , tem gente que na festa só bebe água e refri ¬¬* , enfim , preparamos tudo . Sabe aqueles porta-balas/ achoqueéisso , ao invés de balas , botamos camisinhas *-* , porta- camisinha.
Logo na hora mascada o pessoal foi chegando, nãao demorou muito pro Kauã aparecer também, logo muitas garotas se juntaram no meio e fomos dançar. Eu já estava mais pra lá do que pra cá.
- eu amor, vamos subir - o kauã murmurou no meu ouvido, foi quase impossível entender, já que o som estava insurdecedor - vamos brincar - riu
Não lhe respondi, apenas fiz uma carinha de safada e logo subimos, uns quartos estavam separados pra festa e outros muito bem trancados, a casa dela era uma mansão ;x
Mal entramos e o Kauã mal deixou eu respirar. Cada movimento, ao contrário da última vez, era muito rápido. Não demorei muito pra ficar completamente nua. E logo que abri às pernas o kauã me chupou com vontade, levando junto meu gozo. Eu já estava mais que molhadinha naquela hora.
- chupa meu pau, chupa amor
E então eu me ajoelhei diante dele, enfiei aquilo na boca, e chupei com vontade. Eu estava muito louca aquele momento, e nenhum movimento mais precisava de planejação. Me lembrei que não pegamos uma camisinha $: mas eu não iria engravidar (yn' Eu não queria parar já estava descontrolada, para aumentar meu tesão, o Kauã me virou, e com tal força meteu em minha buceta. O Kauã parecia que queria me estourar, eu gemia igual uma cachorra, e tendo certeza de que dos corredores puderam ouvir e saber que eu estava transando. Eu mal conseguia me conter.

Logo o Kauã despejo um pouco de lubrificante sobre meu cú. E seguiu por um leve metido, e devagar ele conseguiu enfiar tudo. Logo ele fazia vai-e-vem e eu novamente gemia pra krl. Eu queria descer e curtir a festa. Logo que gozei paramos e descemos. Eu dançava com todo mundo.
Depois das 3 eu já estava mais que bêbada. Acho que transei com mais 2 garotos além do Kauã, mas não me senti culpada nem um pouco. Ele tava num foooogo com as meninas. Eu nem iria encrencar.

{...}

Abri meus olhos com dificuldade e senti minha cabeça latejar, eu estava com uma sede de camelo, mas mal consegui me levantar. Não me lembro de ter vindo me deitar, o Kauã envolvia seu braço e meu corpo e dormia. Dei um selinho nele e me levantei. Por sorte Fany já havia acordado, tomei um banho *-*
- por que não me chamou linda, teria te ajudado a arrumar.
- relaxa (: , bom dia. beleza ?
- não, dor de cabeça filha da puta ;@
- imagino, não bebi tanto ontem não. Transou com quantos ?
- uai, só o Kauã - menti
- aham aham, agora a verdade u_u
- só o Kauã e mais 2 desconhecidos, não comenta com ele - ri
- blz, é, peguei pouco ontem também *-*
- bom dia amor s2s2
- acordou ?! - avá - me beijou
- omg, tira essa cantinga daqui filho, joguei uma toalha em cima dele.
Terminamos de arrumar tudo e deitamos, e dormimos, dormimos e dormimos. Psé.
Acordei na segunda, tomei um banho e coloquei a roupa da escola.
Esperei que todo mundo se arrumar para sairmos, tomei um copo de Ades e fomos. Não era só entre a gente que a festa era comentada, realmente na boca de todo mundo. :O '
Depois da aula fui pra casa.
- tava aonde ?
- na casa de uma amiga. Comeu quantas ninfetinhas e fds ?
- haha, respeito.
- não vou nem comentar sobre essa palavra cntg denovo.
- se for sair me liga, o Kaio te ligou igual um desesperado, acho que ta gostando de você.
- foda-se ele *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário